Olá, blogosfera!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Não sou boa com começos. Pensei por um tempo como seria o meu primeiro post e a única coisa que me veio foi que eu precisava me apresentar e apresentar o blog ao leitor para que ele não se sentisse perdido. Mas como fazer isso? Pensei, pensei e, infelizmente, nada me veio. Quer dizer, nada de criativo, pelo menos. E como quem não tem cão caça com gato, resolvi iniciar do modo como você está lendo, falando da minha falta de criatividade com começos. Para a minha sorte, costumo ser muito boa com desenvolvimentos. 
Mas, enfim, quem sou eu? Bem, eu poderia citar o meu nome, o que eu estudo, onde eu moro e várias outras coisas. Mas como isso não diz nada sobre quem sou de verdade, digo apenas que me chamo Tainara. Vocês me conhecerão bastante lendo minhas postagens aqui do Caos & Cafeína. Aliás, falarei sobre um monte de coisas por aqui, não limitarei o blog a algo pessoal. Claro, tudo vai ter um pouco de mim, mas eu realmente quero falar de muitas e muitas coisas por aqui. Espere muita música, cinema, literatura... Espere realmente um pouco de tudo. Se não quiser perder nenhuma postagem, ou ficou curioso para saber como vai ser mesmo este blog, siga-o ou assine nosso feed (receber postagens por e-mail). Você também pode me seguir em algumas redes sociais para ficar por dentro!


Enfim, até a próxima postagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua palavra é muito importante.

(Comentários moderados)