Sobre

O blog


O blog nasceu no dia 17 de julho de 2014. Sua ideia principal é trazer um pouco de tudo, desde música, cinema e literatura à tutoriais de HTML, entre outras coisas admiradas pela dona, Tainara Macêdo.
O template foi pensado e desenvolvido pela criadora do blog com o objetivo de ser algo simples, bonito, com SEO bem trabalhado nos códigos.

A criadora do Caos & Cafeína

Meu nome é Tainara Macêdo, tenho 18 anos e quero cursar Biblioteconomia ou Arquitetura em uma Universidade Federal. Sou uma tímida introvertida e irritadiça (me descabelo com atrasos e quando mexem no meu cabelo). Estou tentando ser uma pessoa melhor a cada dia e o meu principal objetivo é tentar escutar mais o que os outros tem a dizer, pois reconheço ser cabeça-dura algumas vezes. Felizmente, estou mudando de pouquinho em pouquinho, e a cada passo dado, me sinto melhor comigo mesma e com as pessoas ao meu redor.
Gosto de cachorros, chocolate, fotografias, Heavy Metal e, principalmente, Metal Sinfônico. Mas também curto Beatles, David Bowie, Janis Joplin, entre outros. Sou adoradora das obras do incompreendido Edgar Allan Poe e de todas as aventuras de Sherlock Holmes. Sou agnóstica e acredito no ser humano. Meu sonho é visitar o Uruguai e a Ilha de Icária, na Grécia (se possível, até mesmo morar em um desses lugares). Amo minha família e meu namorado, o meu melhor amigo, com quem estou há quase dois anos.

Quer saber mais de mim? Leia minhas postagens. "Decifra-me, ou te devoro!"




Faz uma perguntinha aê!






Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua palavra é muito importante.

(Comentários moderados)